Pepe, o Real Madrid e uma proposta: "Não creio que lá teria sido tão feliz"

REUTERS
Defesa central português falou sobre a vida na Turquia e deixou uma declaração de amor ao Real Madrid.
Foi no último verão que Pepe trocou o Real Madrid pelo Besiktas, deixando para trás uma história de dez anos no Santiago Bernabéu. O central português não chegou a acordo com Florentino Pérez acerca dos termos da renovação - o presidente merengue oferecia mais uma época, enquanto Pepe pretendia mais duas - e acabou por se mudar para a Turquia, mas nunca sem deixar de "amar" o Real Madrid.
"Passei dez anos em Madrid, poucos conseguem essa longevidade. Amo o Real Madrid. Sou um veterano, mas sou também adepto do clube. Tem jogadores de grande qualidade e acredito que terão muito êxito, a não ser que se cruzem com o Besiktas... Quero sempre ganhar", apontou, em entrevista ao jornal turco Sabah.
Quanto à decisão de assinar pelos turcos, Pepe revelou outras propostas em cima da mesa. "Tive muitas propostas, mas dei preferência à simpatia das pessoas turcas. Esse fator é mais importante do que a situação económica. Houve também outro clube interessado, mas não creio que lá teria sido tão feliz", atirou.
