Pepe: "João Félix? Aqui há que defender Portugal, independentemente do clube"
Pepe foi o jogador da Seleção escolhido para fazer a antevisão ao duelo de sexta-feira com a Ucrânia.
Corpo do artigo
Adversário: "Estive a ver um pouco da seleção ucraniana e tive a oportunidade de jogar com um dos guarda-redes na Turquia. É uma seleção jovem, com apenas dois jogadores acima dos 30 anos. E vamos ter dificuldade, não vai ser um jogo fácil, mas trabalhámos bem e o importante é que os jogadores entrem com clareza do que têm de fazer para conseguirmos a vitória".
Relação com jogadores de outros clubes: "Relação com João Félix? Ele defende o clube dele e eu o meu. Aqui não há que mudar o chip, há que defender Portugal. Dou-me bem com todos os jogadores, independentemente do clube em que jogam. Estamos aqui para defender Portugal e é isso que vamos fazer. Temos essa ilusão de estar no Campeonato da Europa e revalidar o nosso título".
Humildade: "Vamos ter agora dois jogos importantes e depois voltamos a jogar com a Sérvia. São três jogos muito importantes e que queremos ganhar. Temos de ser humildes para reconhecer que os adversários nos querem ganhar e vão criar dificuldades. O mais importante é que os jogadores saibam o que têm de fazer".
Dyego Sousa: "Fico muito feliz por ele, tomou a decisão certa, na minha opinião. É um jogador que está completamente integrado na cultura portuguesa e veio para nos ajudar. Qualquer um é bem recebido".