Kravets deixa elogios a Ronaldo, mas garante que "Portugal não é uma equipa invencível".
Corpo do artigo
Antes da partida da seleção ucraniana para Portugal, Artem Kravets, avançado do Kayserispor, abordou o desafio contra a Seleção Nacional, agora reforçada com o regresso de Cristiano Ronaldo. Em relação a este último, o dianteiro de 29 anos, não esconde a admiração e elogia: "Para todos os jogadores, os seus desempenhos são um exemplo, assim como a sua atitude e profissionalismo. Resumindo: é o melhor jogador do mundo."
Quanto às possibilidades dos ucranianos alcançarem um resultado positivo no jogo no estádio da Luz, Kravets mostra-se optimista. "Porque não haveríamos de poder vencer? Não diria que Portugal é uma equipa invencível. O futebol que a Ucrânia apresentou durante a Liga das Nações [venceu o Grupo 1 da Liga B, ascendendo à Liga A] dá-nos bons motivos para estarmos optimistas." Ainda sobre esta partida, assume: "Vai ser um jogo difícil, mas podemos ganhar pontos em Lisboa e qualquer ponto valerá o seu peso em ouro. Queremos muito chegar à fase final do Europeu."
Com 23 internacionalizações e nove golos pela Ucrânia, Kravets está de regresso à equipa de Shevchenko depois de falhar os últimos três jogos por lesão. Contudo, está recuperado e até admite que vive o melhor momento da época.