Treinador português deixou o clube esta semana após sequência de maus resultados
Corpo do artigo
Pepa não resistiu aos maus resultados no Cruzeiro e poucos meses depois de chegar ao clube foi destituído. O técnico português despediu-se do clube numa publicação nas redes sociais.
A mensagem de Pepa na íntegra:
"NAÇÃO AZUL
Hoje encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro, tão desafiadora quanto inesquecível. Um Clube enorme, GIGANTE, liderado por pessoas de elevada competência, com uma Torcida única e marcante.
Nesta hora de despedida, o que mais quero é agradecer: a todo o staff, limpeza, cozinha, rouparia, nutrição, marketing, comunicação, departamento médico, departamento de performance, scouting , análise e observação, logística, estruturas técnicas da formação, em especial a equipa dos sub-20, aos técnicos profissionais do clube que connosco partilharam diariamente o vestiário e, por fim, à administração. Todos se dedicaram de corpo e alma, com máximo carinho e atenção, para que nada faltasse.
Aos jogadores, que tudo fizeram e fazem para elevar ao mais alto nível o nome do Cruzeiro. Obrigado!
À torcida, continuem a apoiar e a vibrar intensamente, da forma arrepiante como o fazem, no Mineirão ou noutro estádio qualquer.
Obrigado, Cabuloso!"
16940654
16940662