Equipa inglesa mais uma vez eliminada nos quartos de final.
Corpo do artigo
Pela terceira época consecutiva, o Manchester City caiu nos quartos de final da Liga dos Campeões. Pepe Guardiola, treinador dos citizens, acredita que essa barreira acabará por ser encerrada, conforme destacou após a derrota por 3-1 frente ao Lyon.
"Um dia vamos conseguir dar o salto para as meias-finais. Às vezes esta questão torna-se uma barreira mental. Merecíamos passar, mas agora vamos de férias e temos de levantar o espírito dos jogadores. Nos primeiros 25 minutos tivemos dificuldades para encontrar espaços no ataque, mas a segunda parte foi boa. Ainda assim, temos de ser perfeitos nesta competição. Fizemos muitas coisas boas, mas não fomos bons o suficiente", afirmou.
12525827
Na memória estava ainda o falhanço de Sterling, que podia ter dado o 2-2. "Penso que esse momento é o resumo desta competição. Estávamos nos minutos finais e tínhamos de empatar para ir a prolongamento. E depois sofremos o terceiro golo. Contudo, não foi só esse lance. Cometemos alguns erros dentro da área e em momentos cruciais", assinalou, passando a desvalorizar uma possível falta do rival antes de fazer o 2-1: "Pareceria que estou a queixar-me ou a procurar desculpas."