Exibição do argentino em Sevilha continua a dar que falar
Corpo do artigo
Gerard Deulofeu está feliz na Premier League e esteve em destaque no último fim de semana, tendo apontado um hattrick na vitória do Watford sobre o Cardiff. Em entrevista ao El Transistor, o espanhol falou sobre a exibição frente aos bluebirds, que foi "apagada" pelo recital de Messi frente ao Sevilha.
"Pensei que tinha sido o rei do fim de semana, mas depois vi Messi no Pizjuán... É um jogador incrível, gosto muito de o ver. Gostei muito da minha época no Barcelona porque joguei lado a lado com os melhores, mas tinha que procurar a minha própria carreira. No Barcelona estava em casa, no melhor clube do mundo, mas sentires-te importante, como um líder, é impagável. Eu não tenho paciência, precisava de jogar e no Barça não conseguia", afirmou.
O jogador abordou também a polémica em torno de Kepa, que se recusou a ser substituído na final da Taça da Liga inglesa. "Há que o conhecer. É uma pessoa fantástica. Creio que tudo não passou de um mal-entendido com o treinador. Estava a sofrer em casa ao ver o que se estava a passar", admitiu.