Grzegorz Krychowiak deixou o Parque dos Príncipes magoado, mas ainda tem contrato com o clube francês.
Corpo do artigo
Grzegorz Krychowiak tem contrato com o Paris Saint-Germain, mas nem isso o coibiu de tecer duras críticas ao tratamento de que foi alvo da parte do clube campeão francês.
Cedido ao Lokomotiv Moscovo, Krychowiak deixará de ser jogador dos parisienses a partir do momento que cumprir 10 jogos pela formação russa, conforme previsto na cláusula de compra e, olhando para trás, revela que gostaria de ter tido a oportunidade de lutar por um lugar no Parque dos Príncipes.
"Queria lutar por um lugar na equipa, mas nem tive oportunidade. Não falei sequer com Thomas Tuchel", afirmou o internacional polaco, em declarações ao site Sport. Krychowiak recordou ainda o arranque da temporada passada, em que acabou por ser emprestado aos ingleses do West Bromwich:
"No ano passado estava a aprender a falar italiano porque ia para o Inter, o PSG queria vender-me. Mas depois acabei por chegar a Inglaterra por empréstimo. Trataram-me sem ponta de respeito. A certa altura pensei que ia entrar em guerra com eles, faltaram-me ao respeito", acrescentou o médio de 28 anos.