"Pedi à UEFA para jogarmos em Bari e vou pagar mil autocarros do meu bolso"
Presidente do Nápoles reiterou o desejo de avançar para a construção de um novo estádio e não esqueceu os adeptos: estratégia está delineada.
Corpo do artigo
Aurelio De Laurentiis reiterou o desejo de construir um novo estádio para o Nápoles e, em declarações ao Corriere dello Sport, revelou já ter pedido à UEFA que seja permitido ao clube "partenopei" jogar as partidas da Liga dos Campeões no San Nicola, reduto do Bari.
"Estou a construir o meu próprio estádio e não pode continuar assim. Ninguém pode dizer nada a esse respeito se o dinheiro está lá e o terreno é apto para a obra. Levará dois anos. Falei com a UEFA e pedi para jogar no estádio do Bari", assinalou o presidente do emblema do San Paolo, garantindo que não se esqueceu dos adeptos.
"Pagarei mil autocarros do meu bolso", atirou o dirigente, que traça como objetivo principal a conquista da Champions já esta época:
"Claro que quero ganhar o Scudetto, mas se vencermos a Champions vamos aumentar a receita e poderemos contratar jogadores mais importantes", asseverou De Laurentiis.