O chileno Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, garantiu em entrevista ao "El Mundo" que a sua equipa vai jogar ao ataque no jogo de quarta-feira da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, com o Real Madrid.
Corpo do artigo
"Vamos tratar de entrar ao ataque, pressionar e marcar um golo", afirmou o treinador da formação inglesa, que vai tentar beneficiar do empate a zero da primeira mão para garantir presença na final da Champions.
"Faltou-nos muita criatividade no jogo da primeira mão, perdíamos a bola muito rapidamente, mas creio que tivemos uma atitude de tentar ganhar a partida. Vamos tratar de fazer o mesmo agora em Madrid", comentou.
"Espero um Real Madrid mais aberto", disse também Pellegrini, pronto a furar a estatística que aponta que nenhum adversário ainda conseguiu marcar em casa do Real Madrid, na atual edição da Liga dos Campeões.
O ex-técnico de equipas como Villarreal, Real Madrid e Málaga comentou a possível ausência de Cristiano Ronaldo deste encontro da segunda mão, referindo que o jogador português "tem feito a diferença nos últimos anos", lamentando não ter podido trabalhar muito com o extremo já que, durante a sua passagem pelo clube madridista, Cristiano Ronaldo esteve dois meses a recuperar de uma lesão.