Na véspera do decisivo Bayern de Munique-Atlético de Madrid das meias-finais da Champions, Giovanni Trapattoni, em declarações ao "As", elogiou o treinador do Atlético e revelou, ainda que sem dizer nomes, não apreciar o estilo de Guardiola.
Corpo do artigo
"Gosto de Simeone. Não creio que se ofenda se lhe disser que se parece comigo. As minhas equipas tinham a mesma filosofia que as deles agora têm", afirmou o treinador campeão pelo Benfica em 2004/05, técnico do Bayern de Munique no final dos anos noventa.
"Não vou dizer nomes, mas há algumas equipas que circulam a bola durante meia hora sem fazer um único remate à baliza... Isso dá-me sono! Prefiro o estilo de Simeone, mil vezes. Ele vai direto ao assunto e as suas equipas proporcionam um espetáculo vibrante e com intensidade", acrescentou Trapattoni.