Peglow, alvo do FC Porto, foi "varrido" e o autor acabou suspenso pelo clube
Enorme confusão no jogo entre Internacional e Chapecoense.
Corpo do artigo
João Peglow prepara-se para rumar a Portugal para reforçar o FC Porto B e, na quinta-feira, na ponta final do encontro entre o "seu" Internacional e a Chapecoense, foi "varrido" junto à linha lateral - estava em pé no banco de suplentes - por Bruno Silva, adversário que, furioso, acabaria por ser expulso na sequência da confusão gerada em redor dos dois jogadores.
A Chapecoense não perdeu tempo a tomar medidas e anunciou esta sexta-feira a suspensão do jogador por tempo indeterminado. Bruno Silva deu ainda deu um soco em Caio Vidal e foi atingido pelo guarda-redes Danilo Fernandes, tendo os envolvidos sido expulsos, excetuando Peglow.
"Pela reincidência do ato indisciplinar - ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional - o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades da Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabÍveis serão aplicadas. Neste período, o clube oferecerá todo o apoio e acompanhamento ao atleta, através da sua equipa multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente", informou a Chapecoense.
Bruno Silva, refira-se, foi expulso pela segunda vez na temporada em 13 jogos.
Recorde o vídeo do momento:
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2021/06/confusao_bruno_silva_da_rapa_agride_reserva_do_inter_clima_fecha_e_dois_sao_expulsos_m_20210625144504/mp4/confusao_bruno_silva_da_rapa_agride_reserva_do_inter_clima_fecha_e_dois_sao_expulsos_m_20210625144504.mp4