Pedro Neto foi apontado ao Arsenal, mas garante: "Quero continuar nos Wolves"
O extremo português soma um golo e seis assistências em nove partidas disputadas pelo Wolverhampton.
Corpo do artigo
O início positivo de Pedro Neto ao serviço do Wolverhampton já resultou em que fosse associado a uma transferência para o Arsenal em janeiro, mas o extremo português garantiu esta sexta-feira que apenas pensar em dar continuidade ao bom momento que está a viver no Molineux.
"Estou feliz nos Wolves, adoro o clube e toda a gente aqui. Sempre senti que me deram imenso e o futuro e as ambições a longo prazo não me importam. Eu sinto-me mesmo muito bem aqui de momento e espero continuar", frisou, em entrevista ao jornal The Telegraph.
"Sinto-me ainda melhor do que antes. Um jogador que tem confiança é um jogador diferente. Eu sempre a tive, mas Gary [O'Neil, treinador dos Wolves] deu-me ainda mais. Jogo futebol porque adoro fazê-lo, mas o jogo é o que é devido aos adeptos. Quando recebo a bola e puxam por mim, é um bom sentimento", acrescentou.
O internacional português, de 23 anos, falou ainda sobre o seu perfil dentro de campo.
"Veres o teu valor e trabalho árduo ser reconhecido pelas pessoas é o mais importante no futebol. Quando começas a demonstrar o que podes fazer, é um momento de muito orgulho. Costumam-me perguntar se prefiro jogar na esquerda ou na direita. Quando jogo pela esquerda sou mais vertical, mas pela direita tenho mais opções. Costumo dizer que fico feliz quando corro em campo. Jogo em qualquer lado", assumiu.
Na presente temporada, a quinta em que representa o Wolverhampton, Neto soma um golo e seis assistências em nove partidas disputadas pelo atual 12.º classificado da Premier League.