Treinador português assume funções no final da temporada
Corpo do artigo
É oficial: Pedro Martins vai ser o próximo treinador do Olympiacos, anunciou o clube grego esta segunda-feira, confirmando uma informação já adiantada por O JOGO.
O português, que deixou o V. Guimarães a meio de fevereiro assume apenas funções no final da presente temporada. O Olympiacos está atualmente no segundo lugar, a seis pontos do AEK, líder do campeonato, e conta no plantel com o português André Martins, ex-Sporting. Esta temporada teve três treinadores: Besnik Hasi, Takis Lemonis e Óscar Garcia.
Campeão por sete vezes nas últimas sete épocas e 19 vezes desde 1996, contou nas últimas épocas com vários treinadores portugueses, como Paulo Bento (2016/17), Marco Silva (2015/16), Vítor Pereira (2014/15) e Leonardo Jardim (2012/13).
983409413884186625