
.
EPA/GEORGIA PANAGOPOULOU
Treinador português vai comandar o Al-Gharafa.
Depois de muitos rumores sobre o seu futuro, Pedro Martins está muito perto de o ver resolvido. O JOGO já havia revelado negociações avançadas entre o treinador português e o Al-Gharafa, estando agora o ex-Olympiacos mesmo a caminho do Catar para assinar por dois anos.
O convite surgiu de Antero Henrique, diretor desportivo da Liga do Catar, dentro de um trabalho de desenvolvimento contínuo no aumento dos níveis de competitividade, qualidade e profissionalismo do futebol daquele país.
Pedro Martins, de 52 anos, recorde-se, está sem clube desde que deixou o comando técnico do Olympiacos no início de agosto.
O emblema da cidade de Al-Rayyan está no quarto lugar da liga a quatro pontos do líder Al-Arabi e, no passado, já foi treinador por Pedro Caixinha e Carlos Alhinho. Atualmente, a grande estrela da equipa é Brahimi (ex-FC Porto).
Recorde-se que, no início do mês, Pedro Martins esteve em negociações com os ingleses do Hull City, mas estas não chegaram a bom porto, com o português a explicar que "não estavam reunidas todas as condições" para um acordo.
15301562
15302253
