Pedro Emanuel está de saída: as hipóteses que o treinador tem em cima da mesa
Técnico português não vai continuar no Al-Taawon, que levou à conquista da Taça saudita.
Corpo do artigo
O futuro de Pedro Emanuel não passa pelo Al-Taawon. Segundo O JOGO apurou o treinador português considera encerrado o seu ciclo no clube da Arábia Saudita.
Com um contrato válido até 30 de junho, Pedro Emanuel rejeitou todas as propostas que lhe foram apresentadas pela Direção do Al-Taawon, muito agradada com os resultados alcançados: a equipa venceu a Taça do Rei (feito inédito) e acabou no terceiro lugar do campeonato, só atrás do campeão Al-Nassr, de Rui Vitória, e do Al-Hilal, ex-clube de Jorge Jesus.
Pedro Emanuel pode permanecer na Arábia, pois tem propostas de dois clubes, ou mudar-se para os Emirados Árabes, onde também tem interessados, sendo o Al Ain aquele que mais o cobiça, propondo-lhe um contrato de dois anos a troco de um salário de 5,3 M€. Pedro Emanuel, recorde-se, estará hoje na gala da liga saudita, onde reparte com Rui Vitória favoritismo ao galardão de melhor treinador da época.
Quanto ao Al-Taawon, a aposta passa por encontrar rapidamente um sucessor e, ao que tudo indica, a escolha deve recair em outro português.
10909118