Real Madrid divulgou carta de despedida de Cristiano Ronaldo
Corpo do artigo
"Creio ter chegado o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube que aceitasse a transferência", pode ler-se na carta de despedida de Cristiano Ronaldo, publicada esta terça-feira no site do Real Madrid. "Sinto que assim seja e peço a todos, especialmente aos nossos adeptos, que por favor entendam", acrescenta no mesmo parágrafo de uma extensa carta.
Considerando "maravilhosos" os nove anos passados no Real Madrid - "igualmente duros porque o Real Madrid é de exigência máxima" -, Ronaldo recorda ainda os títulos coletivos e individuais conquistados com a camisola merengue.
"O Real Madrid conquistou o meu coração, o da minha família, e por isso mais do que nunca quero agradecer ao clube, ao presidente, aos diretores, companheiros, treinadores, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com tudo funcione bem", elogiou antes de deixar uma certeza.
"Após muita reflexão sei que chegou o momento de um novo ciclo. Vou com a esta camisola, este emblema e o Santiago Bernabéu continuará como algo meu esteja onde estiver", concluiu Ronaldo.