"Pedi ajuda a Dani Alves para sair de Espanha, mas ele disse-me que não..."
Joana Sanz, que ainda não formalizou o divórcio com o internacional brasileiro, detido em Barcelona há quase seis meses por suspeitas de violação de uma mulher, em janeiro, revelou que pediu ajuda ao marido para sair de Espanha, mas levou uma nega.
Corpo do artigo
Joana Sanz, modelo espanhola e ainda mulher de Dani Alves, uma vez que o seu processo de divórcio continua por formalizar, concedeu esta terça-feira uma entrevista ao portal "Vanitatis", onde falou sobre a situação do lateral direito brasileiro.
Detido na prisão Brians 2, em Barcelona, desde o dia 20 de janeiro, após ter sido acusado de violar uma mulher numa casa de banho de uma discoteca catalã, a 30 de dezembro, Dani Alves continua a aguardar pelo início do julgamento do caso, sendo que Sanz começou por garantir que acredita na sua inocência.
"Acredito na sua inocência e espero não estar enganada. Conhecendo-o, posso dizer que Dani não é uma pessoa má. Ele fez asneira no nosso matrimónio, sem dúvida que sim, mas creio que ele nunca faria isso, estando consciente de que poderia perder tudo", defendeu.
Quanto à oficialização da separação com o jogador, a modelo explicou: "Ainda não iniciámos as formalidades. Continuamos casados, mas de momento é só por alto. Dani e eu temos uma conversa pendente".
Joana Sanz salientou o impacto que a acusação e consequente detenção do antigo defesa do Barcelona teve na sua saúde mental, levando-a a recorrer a um psicólogo: "Tudo o que aconteceu foi tremendo e está a afetar-me bastante, sem que tenha feito nada. No fundo, sou uma vítima também. Tenho estado a lidar com algo que me encontrou sem motivo".
Em jeito de conclusão, admitiu que que chegou a pedir dinheiro a Alves para sair temporariamente de Espanha, tendo levado uma nega do jogador, que "não podia economicamente", o que a magoou bastante.
"Foi só pela minha saúde mental que lhe pedi ajuda para poder sair de Espanha, mas Dani disse-me que não. Obviamente que levei a mal. Nunca lhe pedi nada na vida e já vi como ele ajudou em todos os sentidos amigos e pessoas que tinha acabado de conhecer. Isso magoou-me", concluiu.
16481904
16483977