Treinador do Bordéus acredita que a covid-19 traz com ela "uma mensagem da natureza"
Corpo do artigo
Em entrevista divulgada este sábado no "Tuttosport", Paulo Sousa informa que está atualmente "com a esposa, em Portugal" e que se considera "um privilegiado" na vida.
"Sofro ao ver o sofrimento dos outros e reflito sobre a mensagem que a natureza nos está a enviar. Sempre me senti muito próximo da natureza e penso muito na forma como nos relacionamos com ela, como tratamos os animais e o meio ambiente. Não me parece que este seja o último vírus que vamos enfrentar e por isso temos que pensar num modelo de vida diferente", expressa o técnico do Bordéus, a propósito do período complicado que a humanidade atravessa.
Sobre estes tempos de covid-19, Paulo Sousa comentou ainda: "Que este possa ser um momento de crescimento e de tomada de consciência de valores mais autênticos. Todos nós sonhamos em voltar às nossas vidas, mas creio que será difícil reavê-la da mesma forma. Nós, latinos, demonstramos o nosso amor com beijos e abraços, mas se calhar temos que começar a exprimir-nos sem essa fisicalidade. É uma altura difícil, mas espero que o possamos superar crescendo como indivíduos e, sobretudo, como comunidade."