O treinador português dos girondinos aponta a oportunidade de defrontar a equipa mais forte da Ligue 1 como um jogo para melhorar e continuar a desenvolver o mesmo futebol
Corpo do artigo
O Bordéus de Paulo Sousa recebe o Paris Saint-Germain no sábado à tarde e o treinador português não vê motivos para receios, pelo contrário. "Vamos defrontar a equipa mais forte do campeonato, mas eles não são imbatíveis", sublinhou em declarações ao jornal "Sud-Ouest".
Os girondinos levam seis jogos sem perder e somaram os mesmos 12 pontos que o seu adversário de sábado no mesmo período. "É um jogo no qual teremos de ter mais coragem do que receio. Vou exigir que pratiquem o mesmo futebol que quero em cada jogo, tanto em casa, como fora, ou seja, controlar o ritmo e ter bola", explicou.
"Claro que teremos mais dificuldades, porque estaremos frente a jogadores de altíssima qualidade, mas temos a oportunidade para melhorarmos", vincou ainda.
Lesionado na coxa desde agosto, as previsões apontam para o regresso de Mbappé contra o Bordéus. "Espero que ele jogue, porque gosto de futebol e de ver os melhores jogadores no relvado para melhorar a qualidade do espetáculo", assegurou Paulo Sousa