Jesus explica febre por Gabigol e critica jogador adversário: "Não pode fazer aquilo"
O Flamengo somou a oitava vitória consecutiva no campeonato ao bater o Internacional por 3-1.
Corpo do artigo
O Flamengo soma e segue no Brasil: na madrugada desta quinta-feira, a equipa orientada por Jorge Jesus bateu o Internacional de Porto Alegre por 3-1 e alcançou o oitavo triunfo consecutivo no Brasileirão.
Gabriel Barbosa, ex-Benfica que também é conhecido por Gabigol, foi o autor de um dos três golos da equipa rubro-negra, foi convocado para a seleção do Brasil e, após a partida, o treinador português falou sobre a febre em redor do momento do avançado de 23 anos, melhor marcador do campeonato canarinho.
"O Gabriel é essa coisa da paixão. Eles [adeptos] gostam da forma como festeja os golos, a forma como aparece nos jogos, o cabelo... A torcida tenta imitá-lo e isso é muito bom. É um sinal de amor e paixão. Como digo, vocês sabem valorizar a beleza e a paixão que colocam nos jogos. É impressionante e apaixonante", afiançou JJ, que também teceu críticas a um jogador adversário: o experiente internacional peruano Paolo Guerrero, expulso ainda antes do intervalo:
"Gosto muito do Guerrero, mas ele não pode fazer o que fez hoje. Facilitou e tirou a equipa dele do jogo. Nós também colocamos água na fervura, tentamos acalmar nossos jogadores", acrescentou Jesus.