Paulo Sousa: "Sei a exigência que o Flamengo tem. Deus nunca nos deu espírito de covardia"
Declarações do treinador português do Flamengo, após a derrota caseira com o Fortaleza, último classificado do Brasileirão.
Corpo do artigo
Paulo Sousa, em declarações após a derrota caseira (1-2) do Flamengo com o Fortaleza, último classificado do Brasileirão, considerou que a exibição da equipa foi desastrosa na primeira parte.
"Todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte... Avalio um primeiro tempo desastroso. Tecnicamente muito erróneos a nível individual, com muitas dificuldades, perdemos várias bolas que condicionaram o jogo e deram oportunidades ao adversário. Não tivemos capacidade de ligar o jogo", começou por dizer, antes de falar sobre o momento da equipa e da exigência de treinar o "Mengão".
"Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem. Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos", concluiu.
14917924
14918415