Presidente da Salernitana falou sobre a saída do técnico português na cerimónia de apresentação do seu sucessor, Filippo Inzaghi.
Corpo do artigo
Danilo Iervolino, presidente da Salernitana, falou na quarta-feira sobre a saída de Paulo Sousa na cerimónia de apresentação do sucessor do técnico português, Filippo Inzaghi.
Após oito jogos sem ganhar, o treinador acabou por deixar o clube italiano, com o dirigente a admitir que talvez devesse ter permitido que a sua saída acontecesse mais cedo, nomeadamente quando foi associado ao comando técnico do Nápoles, no verão passado.
"Em retrospetiva, talvez devêssemos ter feito outras escolhas em junho, algo correu mal depois daquele período em que houve uma aproximação com outra equipa [Nápoles]. Daquele momento em diante, algo não correu bem. Mas não guardamos rancor, queremos o bem da Salernitana", afirmou.
À oitava jornada da Serie A, a Salernitana ocupa a penúltima posição do campeonato, com apenas três pontos, estando a dois da Udinese (17.ª), primeira equipa acima da zona de despromoção.
17152047
17153054