Botafogo-SP derrotou o Nova Venécia e agora vai jogar com o Anapolis nos 32-avos de final
Corpo do artigo
O Botafogo-SP, treinado pelo português Paulo Gomes, seguiu em frente na Taça do Brasil, tendo saído vitorioso no terreno do Nova Venécia (2-1), em jogo disputado na madrugada de quarta-feira. A formação do técnico luso até foi para o intervalo a perder, com um golo de Diego Fernandes (24’), mas virou o marcado após o intervalo com um bis de Alex Sandro (60’ e 69’).
Este resultado deixou Paulo Gomes satisfeito. “Muito feliz pela qualificação. Já sabíamos que seria uma partida difícil, jogo único e na casa do adversário, mas conseguimos sobressair e conquistámos um triunfo tão importante para todos. Gostaria de destacar o empenho e a força de todo o nosso grupo. Os jogadores foram uns verdadeiros guerreiros, mostraram muita força de vontade e, no final, conseguimos o nosso objetivo que era passar para a fase seguinte", destacou.
O próximo adversário do Botafogo-SP na prova é o Anápolis nos 32-avos de final. Paulo Gomes, 48 anos, assumiu o comando do clube no final de novembro, estando a disputar neste momento o campeonato paulista.