Paulo Fonseca e o United: "Decisivo para o meu futuro? Sempre estive sob escrutínio"
Declarações de Paulo Fonseca, treinador do Roma, após a derrota diante do Cagliari, por 3-2, em jogo da 33.ª jornada da Liga italiana.
Corpo do artigo
Em vésperas de disputar a primeira mão da meia-final da Liga Europa, com o Manchester United, na quinta-feira, a Roma somou o terceiro jogo seguido sem vencer na Serie A. Ciente da importância da decisão que tem pela frente, o treinador português Paulo Fonseca foi questionado pela imprensa italiana sobre o desafio.
"Desafio decisivo para o meu futuro? Sempre estive sob escrutínio, obviamente esta meia-final é muito importante e só tenho que pensar nisso, é decisiva. Não podemos ir lá só para nos defendermos, vamos ter dificuldades. Não teremos que deixá-los construir. Vamos nos defender bem, mas não nos limitando apenas a isso", afirmou ao Gazzetta dello Sport.
Sobre a derrota com o Cagliari negou que tenha faltado atitude à sua equipa. "Desta vez não foi uma questão de atitude, sofremos golos aos 4', reagimos bem, mas depois depois do 2-1 causado pelo nosso erro foi mais difícil. Hoje, porém, vi uma diferença atitude em relação ao jogo com o Torino", analisou.