Paulo Fonseca após eliminação da Roma: "O Mourinho não precisa dos meus conselhos"
Após vencer o Manchester United (3-2), o treinador Paulo Fonseca foi questionado sobre futuro substituto na equipa italiana, José Mourinho.
Corpo do artigo
Eliminado da Liga Europa na meia-final, apesar de ter vencido a segunda mão diante do Manchester United (3-2), o treinador português Paulo Fonseca foi questionado pela Sky Sports se vai deixar algum conselho ao seu futuro substituto na equipa italiana, o também português José Mourinho.
"Eu o conheço bem, mas ele não precisa dos meus conselhos", respondeu Paulo Fonseca. "É um treinador que conheço bem. Somos ambos portugueses, comigo foi muito justo. Nunca pensei em demitir-me, não sou uma pessoa que desiste. Foram tempos difíceis, mas sempre estive focado no meu trabalho. e no aprimoramento da equipa a cada dia. Era importante estar equilibrado, é a maneira mais fácil de sair da pressão desses momentos", completou.
Sobre a vitória com o United, o treinador português lamentou novamente a derrota na primeira mão (6-2), que inviabilizou uma reviravolta no segundo encontro. "A qualificação ficou comprometida na segunda parte em Manchester. Mas de qualquer forma pensei que era possível chegar à final", afirmou.
"Foi um grande prazer ser treinador da Roma e fazer parte do futebol italiano. Aprendi muito e é preciso olhar para as coisas positivas. Para mim foi uma experiência difícil, mas muito gratificante. Gosto muito do futebol italiano, no futuro veremos se volto", concluiu.