Lille empatou em casa com o Reims e os adeptos assobiaram a equipa. Olivier Létang, presidente do Lille, saiu em defesa de Paulo Fonseca: "Tem feito um trabalho extraordinário, é um treinador fantástico"
Corpo do artigo
O Lille, orientado por Paulo Fonseca, empatou em casa com o Reims (1-1) na liga francesa e ouviram-se assobios que deixaram o técnico português irritado.
"Se os adeptos não estão contentes, posso ir embora. Falem com o presidente. Eu posso ir embora, é simples para mim. Também estou muito desapontado com nossos adeptos. Eles sempre nos apoiaram, mas hoje fizeram o contrário quando a equipa precisou deles. Isso é uma vergonha. Os jogadores jogam como eu peço, se há um culpado sou eu, não os jogadores. Eles têm que protestar contra mim, não contra os jogadores", afirmou.
O Lille, recorde-se, ocupa o sétimo lugar da Ligue 1, a 14 pontos do líder PSG, ao cabo de 17 jornadas. Contra o Reims, José Fonte e Tiago Djaló foram titulares, enquanto André Gomes entrou na segunda parte.
Olivier Létang, presidente do Lille, saiu em defesa de Paulo Fonseca: "Tem feito um trabalho extraordinário, é um treinador fantástico".
Ainda sobre o jogo, Paulo Fonseca analisou o empate: "Perdemos uma grande oportunidade de vencer. Acho que merecemos a vitória, não porque fizemos tudo bem, mas merecemos a vitória, criamos muitas chances. No segundo tempo, o Reims marcou na primeira chance. Não conseguimos fazer o segundo golo e depois disso expomo-nos a isto. Estamos desapontados e frustrados. Todos no balneário entenderam que tínhamos que ser mais eficazes".
Paulo Fonseca : « Si les supporters ne sont pas contents, je peux m'en aller »
- la chaine L'Équipe (@lachainelequipe) January 2, 2023
L'entraîneur du LOSC a poussé un coup de gueule inattendu après le nul concédé face à Reims, et est soutenu par son président#LOSCSDR pic.twitter.com/Pc1nXRf8Pi
15588934
15588206