Passou de indiscutível a suplente e em Espanha dizem que há "caso Isco" no pós-Lopetegui
Avançado perdeu a titularidade depois da saída de Julen Lopetegui.
Corpo do artigo
O despedimento de Julen Lopetegui coincidiu com a queda de Isco no Real Madrid. O espanhol passou de titular indiscutível para suplente com Santiago Solari, que diz que só voltará a apostar em Isco quando este se revelar a 100 por cento.
No entanto, o jornal As diz que há "caso Isco" no Real Madrid, apesar das garantias de Solari, ontem anunciado como treinador principal dos merengues até 2020. O espanhol não foi convocado por Solari para o jogo contra o Melilla, a contar para a Taça do Rei, a par de Modric, Kroos e Bale. Visto como um descanso aos habituais titulares, todos regressaram ao onze inicial frente ao Valladolid... Menos Isco. O avançado jogou apenas 34 minutos, situação que não melhorou nos jogos seguintes (17 minutos na goleada ao Plzen e não foi opção para o Celta).
Solari, por sua vez, tem apostado mais em Dani Ceballos do que em Isco, apesar da boa forma do avançado no arranque da temporada. O ex-Bétis foi titular em dois dos quatro jogos do Real Madrid com Solari, e há quem fale em gesto que diz tudo: em Vigo e face à lesão de Casemiro, Solari chamou Ceballos em vez de Isco.