"Passei do mais caro do mundo ao mais criticado. Gosto de ser o primeiro"
Paul Pogba foi decisivo para a vitória da França frente à Austrália.
Corpo do artigo
Paul Pogba apontou o golo da vitória da França frente à Austrália, por 2-1, e falou sobre as críticas de que é alvo. "Passei do jogador mais caro do mundo ao mais criticado. Sempre gostei de ser o primeiro (risos). Tenho menos direito a cometer erros do que os outros", disse o médio da seleção francesa e do Manchester United.
Pogba está agora focado no duelo que se segue com o Peru. "Espero um jogo melhor, ainda que o importante aqui seja ganhar. Tive a sorte de ser decisivo, mas, como disse o treinador, temos de fazer melhor", admitiu em declarações reproduzidas pelo Telefoot.
Um golo a meias entre Paul Pogba e Aziz Behich, que a FIFA atribuiu ao médio gaulês, decidiu o encontro com a Austrália, aos 81 minutos, depois de dois penáltis, concretizados pelo gaulês Antoine Griezmann, aos 58, e o australiano Mile Jedinak, aos 62.
O primeiro golos fica para a história dos Mundiais como o primeiro nascido depois de o árbitro reverter uma decisão, após ser alertado pelo videoárbitro (VAR). Depois de ver as imagens do lance, optou por marcar grande penalidade.