Declarações de Cheryshev, jogador que esteve em destaque no jogo de abertura do Mundial'2018 entre a Rússia e a Arábia Saudita.
Corpo do artigo
Denis Cheryshev foi a principal figura do jogo de abertura do Mundial'2018, que viu a Rússia golear a Arábia Saudita por 5-0, mas também vibrou com o jogo entre Portugal e Espanha. O avançado russo, que marcou dois golos na goleada da seleção anfitriã, confessou que ficou feliz com o golo do amigo Nacho a Portugal, num jogo que terminou com um empate a três golos.
"Dei os parabéns ao Nacho quando o jogo acabou. Conhecemo-nos desde os 11 anos e fiquei muito feliz quando vi que ele marcou aquele golo. Ele acabou por me dar os parabéns também pela minha exibição", revelou, em declarações à imprensa russa.
Cheryshev foi ultrapassado por Ronaldo na lista dos melhores marcadores do torneio - o capitão da Seleção marcou um hat-trick frente à Espanha -, mas o russo não se mostrou incomodado. "Não fiquei triste ou chateado. Nem sequer pensei muito nisso. Ele é um grande jogador e era o mais normal acontecer", referiu.