Treinador alemão do Liverpool foi entrevistado por Jamie Carragher para o The Telegraph
Corpo do artigo
Jurgen Klopp levou o Liverpool outra vez à glória europeia com a conquista da última Liga dos Campeões, colocou os reds na liderança da Premier League na atualidade, e tem uma forma engraçada de descrever a transformação que operou no clube. "Passámos de ser a miúda mais feia do bairro a ser a top-model", disse, em entrevista ao The Telegraph, feita pelo histórico capitão do Liverpool Jamie Carragher.
"Somos de novo um dos cinco ou seis melhores clubes da Europa. Estou feliz pelos adeptos, porque veem onde está o clube e dizem: 'Olha esse vermelho, isso é Liverpool'. É o que sentimos agora. Já não tenho de convencer os jogadores para virem para cá ou explicar-lhes o que é o Liverpool", diz o treinador alemão.
A eliminatória contra o Barcelona na meia-final da Champions da época passada, com uma reviravolta épica em Anfield, fica na memória: "Se tivesse visto a vitória contra o Barcelona com sete anos, seguramente ainda me recordaria. No mundo do futebol todos sabem o quão especial foi e não é algo que se veja com frequencia."