Paragem em Itália custa milhões e já se fala em cortes nos ordenados dos jogadores
Clubes da Serie A estarão a estudar o caso com os advogados.
Corpo do artigo
Há clubes da Serie A italiana que estão a estudar com os respetivos advogados a possibilidade de efetuar cortes nos ordenados dos jogadores, revela o meio especializado "Calcio e Finanza".
Esta seria uma forma de os clubes amortecerem os prejuízos financeiros causados pela paragem do principal campeonato transalpino, que estima a referida publicação poderem atingir os 670 milhões de euros, caso não seja possível retomar a competição, o que na melhor das hipóteses só acontecerá no primeiro fim de semana de abril.
11903658
Se o Euro"2020 não for adiado (amanhã haverá uma decisão) e for impossível recuperar a liga italiana nos meses de maio e junho, os clubes podem tentar negociar com a associação de jogadores e avançar para os cortes salariais.