Dirigente do clube brasileiro aborda a situação contratual do treinador português.
Corpo do artigo
Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do Flamengo, falou à ESPN em Lima sobre a renovação de Jorge Jesus. O dirigente do clube brasileiro recordou as críticas quando o português chegou ao clube e deu entender que tudo será feito para o segurar no comando técnico.
"Falar agora é mais fácil que quando o contratámos, quando chegou ouvimos muitas críticas quando perdemos na Taça e com o Emelec, diziam que era uma loucura. Fizemos um dispositivo contratual em que nenhuma das partes receberia indemnização se quisesse quebrar o vínculo, um acordo de pessoas correctas", começou por dizer sobre o tema.
11539706
"Em dezembro vamos sentar-nos e analisar o contrato, que é até maio. Para mim até maio é o treinador do Flamengo. Vamos esperar pela Libertadores, pelo campeonato, e depois vemos o que vamos fazer", continuou. "Estou muito feliz, o Jorge está muito feliz, muito confiante, todos nós estamos muito confiantes para este jogo. Tem contrato até maio, a minha relação com ele sempre foi boa, sempre foi direta, e não vai ser diferente quando precisarmos falar da renovação, em dezembro", concluiu.