Para cortar custos, Jim Ratcliffe faz mudanças no catering em Old Trafford

Jim Ratcliffe
AFP
Dono do Manchester United está a estudar a hipótese de contratar uma empresa externa para gerir a alimentação no estádio, deixando de ser o próprio clube a assumir esse trabalho
Leia também Para cortar custos, Jim Ratcliffe faz mudanças no catering em Old Trafford
O jornal inglês The Sun adianta este sábado o que será mais uma medida de Jim Ratcliffe para tentar reduzir custos no Manchester United. Estará em estudo a possibilidade de o catering do estádio de Old Trafford passar a ser realizado uma empresa externa, deixando de ser uma responsabilidade do próprio clube. Assim, a comida e bebida servida no estádio passaria a ser fornecida por uma entidade de fora.
Esta medida estará a preocupar os trabalhadores desde departamento, que temem perder o emprego. No entanto, fonte do Manchester United, em declarações ao referido jornal, negou essa hipótese. "Isto não tem a ver com cortar nos empregos das pessoas, tem a ver com decidir qual é o melhor modelo de catering para o clube e, mais importante do que isso, para os adeptos. Faz sentido explorarmos essa opção, já que somos um dos dois clubes da Premier League que não recorrem a catering de fora", explicou.
Desde que chegou aos red devils, em fevereiro de 2024, o multimilionário britânico tem levado a cabo uma série de medidas com o objetivo de aliviar as finanças do clube, tendo já despedido várias centenas de pessoas.

