O nome foi avançado pelo Corriere dello Sport esta semana e o cenário vai ganhando força também na Internet.
Corpo do artigo
A informação partiu do jornal italiano Corriere dello Sport, mas vai ganhando força em todo o lado. O futuro de Julen Lopetegui parece cada vez mais afastado do Real Madrid e em Espanha multiplicam-se os possíveis substitutos, mas há um nome que se destaca: Antonio Conte.
O ex-treinador do Chelsea, que está sem clube desde que deixou Stamford Bridge antes do início da época, é um nome que agrada a Florentino Pérez e, garante o Corriere dello Sport, o presidente merengue chegou mesmo a telefonar a Conte para sondar a sua disponibilidade para assumir o comando técnico de um Real Madrid mergulhado numa crise de resultados. A resposta terá sido afirmativa.
Porém, apesar de ainda nada ser oficial, a Wikipédia já dá Antonio Conte como sucessor de Lopetegui no Real Madrid. De salientar, no entanto, que o site em questão pode ser modificado por vários utilizadores, sendo que a informação já não se encontra na página do treinador italiano.