Empate a duas bolas na visita ao terreno do Red Bull Bragantino. Até agora segundo classificado perdeu no terreno do Athletico Paranaense e, por isso, liderança ficou um pouco mais confortável
Corpo do artigo
O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, conquistou mais um ponto face ao rival pelo título Fluminense. A equipa empatou a duas bolas na visita ao Red Bull Bragantino e aproveitou o desaire do, até agora, segundo classificado.
Os golos de Cleiton, na própria baliza, e de Miguel Merentiel, este último já na segunda parte, responderam a uma desvantagem de 2-0 e aos tentos do adversário, marcados por Luan Cândido e Artur.
15135149
O Fluminense, por seu turno, perdeu por 1-0 na visita ao terreno do Athletico Paranaense, ficou mais longe da liderança e viu o rival Flamengo chegar à segunda posição do Brasileirão.
15135461
Apesar de ter somando a terceira jornada consecutiva e o quarto jogo em absoluto sem vencer, o Palmeiras tem mais oito pontos face a Flamengo e nove face a Corinthians e Fluminense. O Mengão e a turma de Vítor Pereira têm, ainda assim, menos um jogo.