Abel no final de mais uma escorregadela: "O Brasil tem uma doença boa..."
Declarações do técnico português, no final do encontro com o Red Bull Bragantino (2-2)
Corpo do artigo
Doença boa: "O Brasil tem uma doença: todos são apaixonados por futebol. É uma doença boa. Aqui, as classes sociais estão todas [presentes] ao mesmo nível e juntam-se para ver a sua equipa. Em Portugal, Benfica, Sporting e FC Porto têm sempre mais adeptos que os da casa. Aqui não. Aqui sempre há mais adeptos locais do que nossos. Os adeptos aqui gostam muito do seu clube. É uma doença positiva, nós precisamos dessa máquina..."
O mais importante: "Para mim, o mais importante é quando o jogador não joga, ele saber que o treinador confia nele. Só tem que fazer uma coisa: estar preparado. Eu gosto muito dos jogadores que falam dentro do campo, não daqueles que falam fora."
15135149
Invencibilidade como visitante: "Continuamos com a nossa invencibilidade fora. Este campeonato é uma maratona, há equipas que perdem mais pontos no início, outras ganham mais, outras no meio. Temos que continuar nesta caminhada: ser muito fortes em casa e jogar fora sempre para ganhar. Quando não der para ganhar, levar pontos. Em casa temos que 'carimbar' os nossos."
15135461