Pai do craque do Barcelona recordou o lance que envolveu o filho no Mundial'2014, que acabaria por retirar o jogador do duelo das meias-finais com a Alemanha.
Corpo do artigo
Passou o susto. Fernando Torres já teve alta hospitalar e falou sobre o lance que o deixou inconsciente, na quinta-feira, na partida da Liga espanhola diante do Corunha. No entanto, através das redes sociais, o pai de Neymar aproveitou para utilizar o choque de "El Niño" com Bergantiños como exemplo para ilustrar ações que considera "desnecessárias" para o futebol, recordando o lance do filho no Mundial'2014, que culminou na fratura de uma vértebra do internacional brasileiro.
"Uma cena forte! Meu filho já foi vítima, todos sabem, em um lance parecido na Copa de 2014. E desde aquela data inesquecível para mim, venho perguntando até quando a arbitragem permitirá que lances como esse ocorram, em que um atleta usa uma força desproporcional e desnecessária, por trás, tirando totalmente a possibilidade de defesa do atleta que sofre a carga. Mais uma vez um lance como esse ocorre e não é mostrado sequer um cartão amarelo... Quantos atletas devem lesionar-se até que este tipo de lances sejam banidos do futebol? Fica a minha torcida pela pronta recuperação do Fernando Torres", pode ler-se no Instagram do pai de Neymar.
https://www.instagram.com/p/BRJ1cTCjHCC/?taken-by=neymarpai_