Al-Nassr, treinado por Rui Vitória, "acenou" com um salário de 17 M€/brutos anuais, mas o médio quer ficar em Inglaterra.
Corpo do artigo
Fora dos planos do Arsenal para esta temporada, Mezut Ozil tem os dias contados no clube londrino, que procura uma solução para negociar o jogador mais bem pago do plantel. De acordo com o jornal turco "Fanatik", o Al-Nassr, equipa orientada por Rui Vitória, tentou convencer o internacional alemão a mudar-se para a Arábia Saudita ao "acenar-lhe" com um vencimento de 17 M€/brutos anuais, mas este, que se encontra em Riade a treinar na companhia do antigo colega Mathieu Flamini, recusou a proposta por ter o desejo de dar seguimento à sua carreira no futebol europeu.
Contratado em 2013 ao Real Madrid, Ozil protagonizou um arranque excecional com as cores do Arsenal, mas caiu a pique nas últimas temporadas ao ponto de ser residualmente utilizado por Mikel Arteta.
O médio termina contrato com os gunners no final da época e este defeso representa a derradeira oportunidade de os londrinos encaixarem algum dinheiro com o jogador, que pode sair livre em janeiro.
12572169