Crioterapia em contentores do lixo gera polémica e Nápoles já veio explicar
Clube italiano deu explicação nas redes sociais.
Corpo do artigo
Uma fotografia dos jogadores do Nápoles a fazerem uma sessão de crioterapia em contentores do lixo foi tornada pública e a polémica gerou-se. Muitos foram os que criticaram o momento e o clube italiano acabou mesmo por dar uma explicação nas redes sociais.
"É constrangedor ver como os meios de comunicação social, mesmo os mais importantes, veiculam a notícia de que os jogadores do Nápoles usam contentores do lixo para fazer crioterapia, sem verificar os motivos dessa iniciativa e se é ideia do [treinador] Gattuso ou se se trata de uma prática comum", escreveu primeiramente o Nápoles na sua conta do Twitter.
12590115
"Vamos fazer o trabalho que ainda não foi feito. Questão: por que usam os contentores? São muito largos e altos e os jogadores ficam submersos acima da cintura. Além disso, os contentores atendem aos requisitos do protocolo da covid-19, que exige que cada jogador mergulhe sozinho", começou por explicar, concluindo depois:
"Outra pergunta: estão limpos ou sujos? Claro que não estão apenas limpos, assim como são novos, nunca são utilizados e ainda higienizados três vezes por dia. São os únicos com esta prática? Não, muitas equipas o fazem. É ideia de Gattuso? Não".