Otamendi revela palavras a Di María: "Tinha-lhe dito que não é só ele..."
Central argentino decidiu o jogo entre Brasil e Argentina.
Corpo do artigo
Otamendi foi o herói da Argentina no encontro em casa do Brasil, ao marcar o único golo do encontro de apuramento para o Mundial de 2026. Após o duelo, o central do Benfica não escondeu a satisfação.
"Isto é bonito. Eu tinha dito ao Fideo (Di María) que não é só ele que marca golos importantes. Então hoje, felizmente, serviu para a vitória. Tenho lembranças inesquecíveis neste estádio e estou muito feliz", declarou.
Otamendi destacou a atitude da seleção no Maracanã. "Somos uma equipa que está aqui para quebrar as regras. Tentamos jogar o nosso jogo com respeito. Não jogámos bem no jogo anterior contra o Uruguai, mas hoje demos uma resposta a nós mesmos e obviamente às pessoas que continuam a apoiar-nos", vincou.
Sobre a violência nas bancadas que atrasou o pontapé de saída, comentou: "Os únicos que eles atingiram foram os argentinos. Aconteceu na final da Libertadores também. É muito indefeso. Era bater por bater. Espero que isso mude e que cada seleção argentina que venha ao Brasil seja respeitada."