Treinador espanhol viajou "por assuntos familiares da maior importância". Sai com a equipa em 15.º da Ligue 1, com apenas uma vitória em dez jornadas
Corpo do artigo
Óscar García, treinador espanhol de 49 anos, foi esta quinta-feira despedido do Stade de Reims, que orientava desde a temporada passada. Estranha foi a forma como saiu: tinha-se ausentado para ir a Barcelona por "motivos familiares da maior importância" e, ao voltar, quando se preparava para dar um treino aberto ao público, foi chamado pela administração que lhe comunicou o seu despedimento, por "resultados abaixo do esperado".
O Reims segue em 15.º da Ligue 1 com apenas um triunfo em dez jornadas. Curiosamente, já na última jornada, perante a viagem de Óscar García a Barcelona, foi o adjunto belga Will Still a orientar a equipa, no empate com o PSG (0-0). E será mesmo Will Still que ficará a cargo da equipa temporariamente, anunciou o Stade de Reims.
García é o quarto treinador a ser despedido na Ligue 1 esta época, depois de Peter Bosz (Lyon), Michel Der Zakarian (Brest) e Jean-Marc Furlan (Auxerre).
15251358
15251290