Os dois jogadores que mais marcaram o presidente do PSG e uma nota sobre Ronaldo
Nasser Al-Khelaifi está à frente dos destinos do PSG desde 2011 e há dois jogadores que o marcaram durante o seu legado enquanto presidente.
Corpo do artigo
Desde que chegou ao PSG, em 2011, Nasser Al-Khelaifi viu o clube crescer para outra dimensão e viu vários jogadores de classe mundial aterrarem em Paris. Desafiado a escolher dois dos que mais o marcaram, o presidente do PSGdeu dois nomes que facilmente justificam a escolha: Ibrahimovic e Beckham.
"Pensando em todos os jogadores que se juntaram a nós desde o início da nossa caminhada com o PSG, posso destacar a passagem do Zlatan Ibrahimovic. Pelo seu caráter, pela sua liderança, pelo seu carisma e pela sua capacidade de fazer as coisas. Ele foi sempre de confiança e, quando a situação o exigia, soube fazer frente aos desafios do momento", respondeu Al-Khelaïfi, numa entrevista à France Football.
"Devo também mencionar o David Beckham. Embora só tenha estado no PSG durante pouco tempo, teve um efeito transformador no nosso clube. A forma como se aplicava nos treinos, a sua determinação em ter sucesso, o seu gosto pelo trabalho em equipa e a sua aura natural foram extremamente preciosos", completou.
Al-Khelaifi falou ainda sobre Cristiano Ronaldo, um jogador que apenas conheceu como adversário, mas que o deslumbra e que, provavelmente, gostaria de ver nos parisienses. "Ano após ano, ele mostra uma determinação única, uma extraordinária força de vontade, é admirável. Continua motivado para melhorar todos os dias e continua a impôr limites a si mesmo. Admiro essa vontade, é um grande exemplo para todos os atletas", vincou.