Agente do avançado galês do Real Madrid lança a polémica, ao falar do atual momento da sua carreira, em declarações ao britânico "The Telegraph".
Corpo do artigo
Um dia depois do Real Madrid ter comprometido, quase em definitivo, as suas aspirações à discussão do título na Liga espanhola, ao empatar (2-2), no Estádio Santiago Bernabéu, frente ao Valência treinado por Nuno Espírito, surge a polémica com o galês Gareth Bale. É que o seu representante, Jonathan Barnett, veio a público denunciar: "A carreira de Bale está complicada porque os seus colegas não lhe passam a bola", disse ao jornal "The Telegraph".
"As pessoas não sabem do que estão a falar quando criticam Bale, pois não analisam os jogos corretamente. O Real Madrid tem que trabalhar mais com ele e passar-lhe mais a bola. Se lhe derem mais a bola, ele demonstrará o valor que tem. Será o melhor jogador da equipa quando os seus colegas o ajudarem".
Em relação ao futuro, Barnett desfaz toda e qualquer dúvida:
"Os maiores clubes do mundo querem contratá-lo, mas na próxima temporada continuará no Real Madrid. Não há possibilidade de sair para outro clube. Aliás, quando dissemos que ele sempre desejou jogar no Real Madrid, era cem por cento verdade".