
.
Um forte aguaceiro e alguma trovoada marcaram a sessão de treino desta terça-feira da Seleção Nacional.
Portugal realizou esta terça-feira em Kratovo o último apronto antes de defrontar na quarta-feira Marrocos em Moscovo, com os 23 jogadores eleitos por Fernando Santos a trabalhar em pleno para o segundo jogo no Mundial'2018.
Ao contrário do tradicional, em que as seleções realizam a derradeira afinação no estádio do jogo, Portugal apenas fará no Luzhniki a habitual conferência de imprensa, uma vez que prescindiu de treinar no mesmo, prosseguindo no seu quartel-general, 50 quilómetros sudeste de Moscovo.
O grupo "religiosamente" madrugador, composto por André Silva, Beto, Bruno Alves, Bernardo Silva e Pepe foi o primeiro a apresentar-se no relvado do complexo de treinos do FC Saturn, recreando-se com bola até ao início da sessão, pontualmente às 10h30 (08h30 em Portugal continental).
Mal iniciou o trabalho, os guarda-redes Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes afastaram-se dos companheiros, evoluindo em exercícios específicos com Fernando Justino.
Já sem a imprensa a acompanhar os trabalhos, a sessão da Seleção Nacional foi "brindada" com um forte aguaceiro, com a chuva a cair forte e de forma contínua, durante alguns minutos, e quando a equipa cumpria quase uma hora de treino, registando-se também alguma trovoada.
Às 17h15 portuguesas, o selecionador Fernando Santos vai fazer a antevisão do desafio com Marrocos, juntamente com um jogador, no recinto moscovita que vai receber a partida.
A equipa das quinas estreou-se no grupo B com um empate frente à Espanha (3-3), com um hat-trick de Cristiano Ronaldo, enquanto Marrocos perdeu 1-0 com o Irão de Carlos Queiroz. O jogo terá arbitragem do norte-americano Mark Geiger e tem pontapé de saída marcado para as 13h00 (em Portugal continental, 15h00 na capital russa).
