
Vítor Pereira
AFP
Treinador português deixou os "wolves", informou o clube inglês este domingo
Leia também Dois jogadores desprezam treinador do Tottenham após derrota com o Chelsea. Veja
Agora é oficial. Vítor Pereira já não é o treinador do Wolverhampton, informou o clube este domingo. O técnico português deixa os "wolves" no último lugar da Premier League, com apenas dois pontos, fruto de dois empates em dez jogos realizados.
James Collins, treinador principal da equipa sub-21, e Richard Walker, treinador principal da equipa sub-18, vão orientar os treinos enquanto o clube procura o sucessor de Vítor Pereira, informa o Wolverhampton, que agradece ao português e à sua equipa técnica o trabalho realizado.
"O Vítor e a sua equipa trabalharam incansavelmente pelo Wolves e ajudaram a ultrapassar um período desafiante na época passada, pelo qual estamos gratos. Infelizmente, o início desta temporada tem sido dececionante e, apesar do nosso forte desejo de dar tempo e jogos ao treinador para encontrar uma melhoria, chegámos a um ponto em que precisamos de fazer uma mudança. Agradecemos ao Vítor e à sua equipa técnica pelos seus esforços e desejamos-lhes o melhor para o futuro", afirmou o presidente executivo Jeff Shi.
Wolves have parted company with head coach Vitor Pereira.
- Wolves (@Wolves) November 2, 2025
We would like to thank Vitor and his staff for their tireless work during their time at Molineux.
