
Inter
AFP
Vitória apertada, por 2-1, na 10.ª jornada
Corpo do artigo
Leia também Saída de Vítor Pereira do Wolves: sem receber o contrato todo e com desejo de regressar à Premier League
Um autogolo de Martin Frese já no período de compensação deu este domingo um sofrido triunfo ao Inter de Milão na visita ao Hellas Verona (2-1), em jogo da 10.ª jornada da Série A italiana.
Quando tudo parecia encaminhado para o primeiro empate na Liga, os "nerazzuri" conseguiram desbloquear o marcador, num lance em que Esposito cabeceou e a bola desviou na cabeça do defesa dinamarquês Frese, aos 90+4 minutos.
O triunfo permitiu aproveitar o deslize do líder Nápoles, que empatou no sábado na receção ao Como (0-0), e ficar a um ponto dos napolitanos (22), embora Roma, com os mesmos 21 pontos de Inter, e Milan, com 18, ainda joguem este domingo em San Siro.
Em Verona, os visitantes adiantaram-se no marcador com um golo de Zielinski, aos 16 minutos, mas Giovane ainda igualou para a equipa da casa antes do intervalo, aos 40, com o resultado a ficar apenas definido já no período de compensação..
Ao Inter, com mais posse e remates, valeu a persistência na procura do golo, apesar da tarde apagada do goleador Lautaro Martínez.

