Lateral-direito quer ir ao próximo Europeu e no Real estava tapado por Carvajal
Corpo do artigo
O lateral Odriozola vai jogar no Bayern Munique até ao fim da época, por empréstimo do Real Madrid. Os dois clubes já oficializaram o negócio através das respetivas páginas nas redes sociais.
Tapado no Real, o jogador vai tentar assim terminar a época a jogar com mais assiduidade, com o objetivo de poder representar a seleção espanhola no próximo Europeu. Pretende também fortalecer a sua imagem de jogador capaz de ser titular num clube de topo.
Carvajal tem sido titular indiscutível na direita da defesa do Real que, na próxima época, volta a contar com Achraf Hakimi, emprestado ao Dortmund. Para Odriozola, portanto, a vida não fica fácil na capital espanhola.
Em Munique, no entanto, os concorrentes também são de peso: o francês Pavard e o alemão Kimmich (que também joga noutras posições) não vão facilitar nesta luta.
Odriozola tem 24 anos e é natural de San Sebastián, cidade basca originária da Real Sociedad, onde deu os primeiros passos antes de se transferir para Madrid.
Na seleção espanhola já fez quatro partidas e, em toda a carreira, tem 88 jogos de primeiro escalão, entre os dois reais e a seleção.
11733927