Escocês assinará um contrato válido por seis temporadas e recebeu rasgados elogios de Alex Ferguson, que já o desejava como adjunto há muitos anos
Corpo do artigo
Já é oficial a contratação de David Moyes como treinador do Manchester United. O anúncio foi realizado na página oficial dos "red devils", depois de há cerca de uma hora o clube ter soltado a informação no facebook... por lapso.
O treinador do Everton começará a trabalhar a partir do dia 1 de julho, depois de ter assinado um contrato válido por seis épocas. Uma contratação que mereceu a aprovação de Alex Ferguson.
"Quando discutimos os candidatos que pensámos que teria os atributos certos, concordamos todos que a melhor pessoa seria David Moyes. O David é um homem com grande integridade e uma forte ética de trabalho", elogiou "Sir Alex", em declarações ao sítio do Manchester United.
Ferguson, que se reformará no final da temporada, revelou ainda já o desejava para fazer parte da sua equipa técnico há muito tempo. "Admiro o trabalho dele há muito tempo e convidei-o para ser meu adjunto em 1998. na altura ele era jovem, estava no começo da carreira, mas desde então fez um trabalho magnífico no Everton. Não há dúvida que ele tem todas as qualidades que esperamos para treinar neste clube", concluiu.