Primeira tarefa do albanês é decidir quem estará no banco na próxima temporada. Sérgio Conceição é apontado à saída
Corpo do artigo
O Milan oficializou esta segunda-feira a contratação de Igli Tare como novo diretor-desportivo e uma das usas primeiras missões é resolver quem estará no banco na próxima temporada.
A saída de Sérgio Conceição ainda não foi oficializada, mas é dada como certa. Será já o albanês, antigo jogador e diretor-desportivo da Lázio, a comunicar ao português o seu futuro.
"Fazer parte de um clube como o Milan é uma fonte de imenso orgulho e responsabilidade. Agradeço ao clube por me ter confiado este papel. O clube conhece a minha forte determinação e o meu desejo de sucesso: vou dedicar toda a minha experiência ao serviço deste grande clube, que está determinado a regressar à vanguarda do futebol italiano e europeu", afirmou Igli Tare.
Giorgio Furlani, diretor-geral do Milan, declarou: "Temos o prazer de dar as boas-vindas a Igli Tare à família rossoneri. Ele é a pessoa certa para dar o pontapé de saída no nosso reinício: competência, determinação e valores fortes, combinados com um profundo conhecimento do futebol italiano e uma visão internacional, fazem dele o perfil ideal para apoiar o próximo capítulo do clube, através do desenvolvimento de um ambicioso projeto desportivo."