Fenerbahçe consegue empréstimo de mexicano Edson Álvarez
Corpo do artigo
O mexicano Edson Álvarez vai reforçar o Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, por empréstimo do West Ham, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga turca.
“O nosso clube chegou a um princípio de acordo com o West Ham para a transferência por empréstimo de Edson Alvarez”, lê-se numa mensagem na rede social X do conjunto turco.
Depois de realizar exames médicos, o médio mexicano deverá assinar com o Fenerbahçe, mas não será uma opção para a visita de quarta-feira ao Benfica, na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, depois do empate a zero em Istambul.
Formado no Club América, Álvarez, de 27 anos, transferiu-se em 2019/20 para os neerlandeses Ajax, saindo depois para Londres, onde representou o West Ham nas duas últimas temporadas.